sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estreando o blog...

Uma das coisas que mais me fazem bem hoje em dia, além da minha família e amigos é claro, é sentar , ficar no meu canto lendo ou escrevendo ou algo, coisas que me vem a mente, coisas que meu coração insiste em falar... é como um calmante natural, faz um bem inexplicável. Então decidi criar esse blog com a intenção de desabafar, dizer o que meu coração sente, o que se passa pela minha mente. E se alguém gostar de ler, agradeço coração.
Beijos, Leti.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, achei legal a proposta do blog, gosto muito de ler histórias do pensamento, se é que vc me entende =] Seguindo também! Se vc quiser, siga o meu blog também! Ele ainda está em iniciação, assim como o seu =] Bjão e boa sorte para nós. =p
    http://misturebaorganizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fino demais colega.
    Não te coisa melhor do que escrever o que se passa na nossa mente não. kkk'
    Blogueira iniciante como eu. (:
    http://cricri-grilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir